Cultura & Lazer Titulo
Kim Basinger se divorcia de Alec Baldwin
Das Agências
13/01/2001 | 00:43
Compartilhar notícia


Kim Basinger entrou com o pedido de divórcio nesta sexta-feira. Ela quer se separar do também ator Alec Baldwin, depois de quase sete anos e meio de união.

Basinger, 47 anos, alega as já clássicas "diferenças irreconciliáveis" com seu marido, de quem está separada na prática desde o dia 5 de dezembro. O pedido de divórcio foi apresentado em uma corte de Los Angeles.

O casal tem uma filha de cinco anos chamada Ireland, que vive atualmente com a mãe. A atrz pede à justiça a custódia legal conjunta, mas quer que a menina viva com ela.

Basinger, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1998 por seu papel em Los Angeles: Cidade Proibida, também solicita uma ajuda econômica não especificada a Baldwin, e o reembolso de honorários de advogados, de acordo com os documentos judiciais.

Bassinger e Baldwin se casaram em 19 de agosto de 1993. Os primeiros rumores sobre a separação do casal começaram no início do ano passado, quando, na estréia do filme de Basinger I Dream of Africa, Baldwin supostamente se mostrou pouco disposto a posar com a esposa para os fotógrafos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;