Eleições 2016 Titulo Santo André
Carlos Grana vai ao Pq.Capuava e Salles percorre região central
Por Da Redação
21/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André e candidato à reeleição, Carlos Grana (PT), iniciou ontem sua agenda de campanha, pela manhã, no bairro Parque Capuava. À tarde, o petista fez caminhada na Rua Leonilda, no Camilópolis. Na sequência, cumpriu atividade na Rua do Centro, e encerrou os atos na Avenida Utinga e no comércio da Avenida da Paz, no bairro Utinga.

Já o prefeiturável do PPS, Raimundo Salles, visitou comércios do Centro. “Nossa campanha está sempre próxima do cidadão. Sentimos a necessidade de mudança em Santo André e percebo isso ao conversar com as pessoas, em cada canto da cidade”.

O candidato do Psol, Ricardo Alvarez, visitou lojas da Avenida Martim Francisco, no 2º Subdistrito. Rafael Daniel (PMDB) fez caminhada nos bairros Sacadura Cabral e Vila Palmares. Os demais prefeituráveis não divulgaram agenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;