Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Morando anda por empresas; Alex faz promessa ao Jordanópolis
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável do PSDB em São Bernardo, Orlando Morando cumpriu agenda de visitas em empresas de diversos segmentos na cidade. “Nossa prioridade é a recuperação do desenvolvimento econômico com ênfase no emprego, baixando impostos e por meio de incentivo fiscal como forma de atrair e manter as empresas na nossa cidade.”

Alex Manente (PPS) organizou reunião com candidatos a vereador da região do Jordanópolis e fez promessas para o bairro. “Há estigma de que o Jordanópolis é de classe média alta e que não precisa de auxílio. Isso não é verdade. Vamos fazer muito pelo Jordanópolis.”

Tarcisio Secoli (PT), candidato governista, esteve no bairro Demarchi e destacou obras da gestão de Luiz Marinho (PT) no local. “Vou dar continuidade a esse processo de transformação com muito mais qualidade de vida para os moradores de nossa cidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;