Cultura & Lazer Titulo Santo André
Teatro Municipal recebe hoje peça ‘Nosso Lar’, de Chico Xavier

Espetáculo será apresentado a partir das 19h; ingressos estão à venda

Por Vanessa Soares Oliveira
04/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O pós-morte é uma incógnita para muita gente. O que acontece na eternidade, se é que ela existe, nunca ninguém voltou para contar. Mas diversas religiões têm suas crenças e teorias, e o espetáculo Nosso Lar, de Chico Xavier, que será apresentado hoje, a partir das 19h, no Teatro Municipal de Santo André, conta a história de André Luiz. Na trama, certo dia ele acorda e não sabe onde está. Sua última lembrança é estar internado, lutando conta um câncer. Agora está desolado, com fome, sede e ainda é obrigado a ouvir de quem está ao seu redor que é um suicida. Cansado, ele se lembra do Criador e pede ajuda. Só então descobre que está no umbral, lugar que os espíritas acreditam que vão os desencarnados em revolta, que são levados para lá com objetivo de recuperação na colônia Nosso Lar, cidade flutuante onde milhões de espíritos trabalham para ajudar os necessitados. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 60 e estão à venda no www.bilheteriaexpress.com.br.

> Nosso Lar de Chico Xavier – Espetáculo – Teatro Municipal de Santo André – Na Praça 4º Centenário. Hoje, a partir das 19h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;