Cultura & Lazer Titulo
Cena romântica no calçadão
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
08/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Na próxima terça-feira, Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) finalmente vão se reconciliar, na novela Paraíso Tropical, da Globo. A cena foi gravada na madrugada de sexta-feira no calçadão de Copacabana, no Rio.

Depois de ouvir de Fred (Paulo Vilhena) que Bebel não o sabotou porque o ama, Olavo vai até a casa da prostituta, que se prepara para mais uma noite de trabalho.

Durão, ele só faz cobranças, e Bebel se esquiva. Vai para o calçadão e o deixa falando sozinho. Mas ele vai atrás e a pressiona a dizer porque Bebel não quis destrui-lo. Depois de muito resistir, ela declara: “Você não merece que eu te ame, mas eu te amo... bandido”, diz.

Olavo se aproxima, chama Bebel de burra e explica: “Porque você nem entende que eu te amo também, cachorra!”. Aí, acontece o tão esperado beijo, de tirar o fôlego.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;