Esportes Titulo
Corinthians com problemas no Sul
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/11/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O Corinthians já está em Caxias do Sul para o próximo compromisso da semana, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, amanhã (22h), em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com os ânimos mais calmos após a conquista antecipada do título da competição, no último sábado, em Criciúma, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Douglas, suspenso com três cartões amarelos. Diogo Rincón e Lulinha são os candidatos à vaga.

O goleiro Felipe, que cortou a perna após tropeçar em uma placa de publicidade durante a comemoração do título da Série B, em Criciúma, ainda é dúvida. Ele chegou a participar do treino tático na manhã de ontem, no estádio Centenário, mas deixou a atividade logo no começo. Se realmente não puder enfrentar o time gaúcho, Julio César será o substituto. O reserva já disputou quatro partidas na Série B.

TERRA TREME
Um tremor de terra assustou os moradores de Caxias do Sul e a delegação corintiana na madrugada de ontem. No hotel em que o grupo está hospedado, próximo ao estádio Centenário, região central da cidade, alguns hóspedes foram surpreendidos às 5h com a movimentação de móveis e cortinas.

O atacante Dentinho disse que dormia e que soube do fato por um amigo, que mora em Caxias do Sul. "Deus me livre. Não sei o que ia fazer se sentisse, não. E estou lá no 18º andar", comentou.

CASO HERRERA
O diretor-técnico Antonio Carlos está confiante que o atacante argentino Herrera permanecerá no Parque São Jorge em 2009. O Corinthians ofereceu US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 4,8 milhões), parcelados em 20 vezes.

Inicialmente, o grupo de clubes empresário que detém os direitos do atleta não gostou, mas Herrera insistiu com eles que pretende ficar e o negócio pode ser concretizado.

FESTA
A comemoração corintiana pelo acesso à elite e o título da Série B pode acontecer no sambódromo. A diretoria de marketing tenta as liberações necessárias com a Prefeitura de São Paulo para levar os torcedores para lá e festejar o fim da temporada em que esteve no calvário da Segundona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;