Internacional Titulo
Comissão Européia reitera apoio à luta antiterrorista espanhola
Por Das Agências
24/11/2001 | 15:43
Compartilhar notícia


A Comissão Européia reiterou neste sábado seu apoio à luta antiterrorista e apresentou seus pêsames às famílias e colegas dos dois policiais bascos assassinados na sexta-feira em Beasin (País Basco espanhol).

"Trata-se de um ato hediondo e desejo reiterar a solidariedade e apoio da Comissão Européia ao governo espanhol na luta comum contra o terrorismo", afirmou Antonio Vitorino, comissário europeu encarregado da Justiça e de Assuntos Externos.

Ao falar em nome da Comissão, ele manifestou "profunda tristeza e pêsames às família e colegas de Ana Arostegi e Javier Mijangos".

Os dois policiais foram mortos a tiros enquanto dirigiam, num cruzamento muito movimentado em Beasain, na sexta-feira à tarde. Autoridades espanholas atribuíram o duplo assassinato ao ETA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;