Esportes Titulo
Com time modificado, Internacional encara o Atlético-MG para retomar liderança
16/06/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O Internacional retomou a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada passada e agora encara o Atlético Mineiro para abrir distância dos demais times. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada da competição.

Com o time em alta - são cinco vitórias em sete jogos -, o técnico Argel Fucks evitou fazer mistério e confirmou a escalação. O zagueiro Paulão e o meia-atacante Eduardo Sasha retornam de suspensão e assumem as vagas de Alan Costa e Aylon, respectivamente.

Em compensação, o lateral-esquerdo Artur e o volante Fernando Bob receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar. Geferson e Rodrigo Dourado entram no time. O meia Alex agradou o treinador no triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG na última rodada e continuará entre os titulares.

Sobre o adversário desta quinta-feira, Alex minimizou o fato de o Atlético vir de derrota para o Cruzeiro e estar na zona de rebaixamento. "Não será um jogo simples. Estamos preparados para enfrentar o melhor Atlético que vier aqui", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;