Setecidades Titulo
Motociclista sem habilitação foge depois de atropelamento
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/04/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Um rapaz foi detido por policiais civis do 3º Distrito Policial de São Bernardo, no bairro Assunção, na noite de anteontem, acusado de ter atropelado uma menina de 8 anos.

O pai da vítima disse que ela voltava para a calçada de casa - na Rua Agostinho Campi, Jardim Calux - quando foi atingida pela moto Honda CBX, 250 cilindradas, preta. Ele e um vizinho levaram a menina ao PS Central, onde ela ficou internada, mas sem risco de morte. O motociclista fugiu.

O delegado de plantão do 3º DP e um escrivão encontraram Ronaldo da Conceição, 22, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. Ele não tinha carteira de habilitação e havia pego a moto emprestada de um amigo. Ronaldo vai responder por dirigir sem habilitação e lesão corporal, e o dono da moto por permitir direção de veículo por pessoa sem habilitação. Após ouvidos, eles foram liberados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;