Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
16/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia.

Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela. Bia tenta expulsar Nanda de sua festa, mas Bernardo a impede. Reco e Beto anotam uma conversa que tiveram com umas das meninas para colocar em seu show. Cristiana vai à festa para tentar levar Nanda para casa quando Flávio chega. Policiais Federais invadem a festa de Bia e Bernardo à procura de Paulo Roberto e Cissa.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo diz a Jane que escolheu Mariana e Daniel reage frustrado. Viviane conta para madame Gilda que é Gilmar quem a chantageia. Jovenil diz a Jair que faz questão de ver o programa do qual ele participou. Laura pede para Clara pintar suas unhas com um esmalte da mãe. Judite faz outra ligação anônima para os pais de Mariana. Sofia ouve Ricardo falando com Jane que vai chamar Mariana para ser a mãe de seu neto. Suely chora ao ver Gilmar com Leninha na clínica e Luciana fica inconformada.

Madame Gilda tenta ajudar Viviane a ir embora sem que Zenilda a veja. Mariana liga para o telefone que estava gravado no aparelho e finge não reconhecer a voz de Laura. Laura acusa Clara de ter se oferecido para pintar suas unhas e Judite briga com a menina. Breno sugere o nome de Vitória/Viviane para ser a mãe do filho de Daniel e Ricardo reage incomodado. Gilmar simula falar com Ricardo ao telefone para desmarcar com Leninha e se encontrar com Fernanda. Ricardo decide falar com Antônia sobre Mariana.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma.

Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.

Passione (Globo, 20h50)
Gemma afirma para Bete que ela não irá ver nem falar com Totó. Candê fica desesperada ao saber do sumiço de sua filha caçula. Bete tenta convencer Gemma a levá-la para conhecer Totó. Agnello conta para Fred que vai viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Danilo se recusa a procurar Fátima. Stela pensa em desistir de viajar com Agnello. Olavo vê Jackie o seguindo e manda ela não contar nada para Clô. Saulo diz que Stela só pode viajar depois de preparar um jantar para Fred.

Agnello surpreende Totó ao dizer que Bete está na Itália. Candê culpa Felícia pelo desaparecimento da filha. Fátima desmaia na casa de Durvalina. Fortunato acredita que Jackie está tendo um caso com Olavo e comenta com a secretária. Totó exige conhecer sua mãe e Gemma se recusa a dizer onde ela está. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó para ficar na pensão dela. Fátima chega em casa e inventa uma desculpa para Candê, que fica transtornada. Melina tenta fazer Mauro ficar com ciúmes e fala de Fred para ele. Saulo propõe que Fred o ajude a afastar Bete e Mauro da metalúrgica.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ari tenta convencer os dois homens a o soltarem. Ari é obrigado a arriar as calças. Ele tira as calças e deixa cair maços de notas que estavam escondidos em sua cueca. Tito oferece uma carona a Filomena, que não tem como recusar. André continua embaixo da cama, sem saber o que fazer. André, que já estava abrindo a janela pra ir embora, corre e se esconde debaixo da cama de novo.

Os bandidos tiram o capuz de Ari e o jogam para fora do carro, em uma rua deserta. Joca passa de carro e dá carona a Ari. Preocupada com a demora do filho, Patrícia liga para André. O telefone de André toca e Ajuricaba comenta com Sônia que ouviu um barulho vindo do quarto dela. Ajuricaba está indo para o quarto da filha, quando seu telefone toca na sala. Marta conta o que aconteceu com Ari e Ajuricaba segue para a delegacia. Bruno fica preocupado ao ouvir de Karina que ela e Tito ainda vão ser muito felizes juntos.

Tito e Filomena se olham. Tito a puxa para si e a beija. Antes de ir embora, André diz a Sônia que a ama. Os dois se beijam. Ellen conta a Sílvio que Flores está quase conseguindo a liminar interrompendo as obras do resort. Guilherme avisa aos pais que Tião/Diana vai dormir lá por causa da chuva. Tito para o carro num lugar deserto. Ele diz a Filomena que eles têm que viver o momento, sem pensar no futuro. Os dois se beijam e ele começa a tirar a blusa dela. Ari presta depoimento.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Depois de ver a apresentação perfeita de Marilda, Ana parte para o tudo ou nada e tenta se superar para vencer o concurso, mas acaba sofrendo uma queda.
Daniel pede a Dolores que escolha Marilda e Ana sofre por ter perdido a chance de sua vida. Depois de terminado o concurso, Zé Trovão pede a Eleomar informações sobre Ana de Nazaré. Daniel pede a Marilda um favor em troca de sua indicação: que acabe com o romance de Dolores e Zé Trovão.

Ana acompanha as irmãs de João até o restaurante onde elas se apresentam e lá encontra Zé Trovão. Leopoldo Canjerê retira as ataduras e, em conversa com seu comparsa Ubiratan, deixa claro que não descansará enquanto não se vingar de Ana de Nazaré. Ana conta para João que o dono do caminhão está cobrando a dívida. Luminosa e Luminada chegam em casa eufóricas  e contam para João e Ana que forma convidadas para cantar na companhia de Dolores Estrada. Ana recebe telegrama do fazendeiro, avisando sobre o estado de saúde de mãe Candinha.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício aceita ser o doador. Marisa diz ao irmão que leu o e-mail de Santiago, em que ele confessa seu amor por Candy e afirma que vai se casar com ele por vingança. Manuel fica triste ao perceber que o filho foi embora de casa. Candy comenta com a mãe que contou a verdade para Patrício e ele critica a sogra por não ter lhe contado que Candy estava viva. Jaime diz a Santiago que vai se casar com Isabel.

Patrício diz a Alicie que vai o hospital e Patrício diz  que vai doar a medula para Vavá. Depois dos exames, o médico confirma que existe compatibilidade e Patrício pode ser o doador. Alice se irrita quando Patrício diz que pretende conviver com o filho. Candy conversa com Laura e conta que Charles foi embora da casa do pai. Santiago abraça  Candy e Patrício se surpreende ao vê-los. Candy tenta animar o filho e diz que logo vai ser operado.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio se defende e alega que defendia Claude. Claude se admira com Hugo e sua semelhança com Antoninho. Egídio comenta com Nara que Frazão ouviu sua conversa com Smith. Nara pergunta se Frazão desconfiou do golpe. Egídio diz que sim. Nara pede para Antoninho investigar como está a vida pessoal de Serafina e Claude. Nara pede ao advogado informações sobre o que ocorre na casa dela.

Cleide alerta o irmão que ele está se metendo em confusão. O casal Smith estranha a reação de Frazão, que se surpreendeu com o diálogo entre o gringo e Egídio, e decide apresentar um contrato de experiência a Claude, com um valor menor que os US$ 10 milhões. Mr. Smith sugere à esposa investigar mais Claude e a construtora. Sérgio avisa Serafina que Antoninho "não presta". Serafina não acredita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;