Internacional Titulo
Índia não quer terceiros em negociação sobre Caxemira
Das Agências
13/01/2002 | 15:06
Compartilhar notícia


O ministro indiano de Relações Exteriores da Índia, Jaswant Singh, descartou neste domingo qualquer participação de terceiros na resolução do estatuto de Caxemira, depois do apelo feito na véspera pelo presidente paquistanês, Pervez Musharraf.

"Não há possibilidades para a participação de terceiras partes", disse.

O chanceler indiano acolheu, contudo, com satisfação a decisão de Musharraf de proibir duas organizações islamitas extremistas na região disputada pelos dois países, adiantando porém que julgará as "ações concretas contra o terrorismo transfronteiriço".

"Se o governo do Paquistão confirmar suas intenções com atos concretos e avançar para a erradicação do terrorismo transfronteiriço, estaremos prontos para reiniciar o processo de negociação", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;