Cultura & Lazer Titulo
O Teatro Mágico atrai 10 mil ao Parque Central
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
01/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O tempo ajudou e o público cativo do grupo O Teatro Mágico compareceu em peso ao show realizado na tarde de ontem, no Parque Central, em Santo André. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o espetáculo que mistura música e arte circense.

A trupe, impulsionada pelos milhares de internautas que fizeram sua fama, mostrou repertório para fãs: músicas já conhecidas misturadas às do último álbum, Segundo Ato.

Na platéia eclética - gente de todas as idades - vários seguidores da banda se destacavam com rostos pintados de palhaço, uma homenagem à trupe comandada por Fernando Anitelli. O multiartista, compositor e letrista idealizou o grupo que disponibiliza para download suas músicas gratuitamente no site (www.oteatromagico.mus.br). (Colaborou Celso Luiz)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;