Política Titulo
Lei que permite venda de rua em Ribeirão é publicada
Julia Silva
Especial para o Diário
28/02/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


A polêmica lei municipal que permite a venda da rua Domingos Mejias Morgado, conhecido como Estacionamento 45º, foi publicada no Diário Oficial. Com isso, o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), tem agora autorização para vender a área por meio de licitação.

O dinheiro arrecadado com a venda da área será destinado a Secretaria de Infraestrutura Urbana, especialmente à Defesa Civil.

Apesar de não possuir representantes no Legislativo municipal, o PT da cidade mostrou insatisfação pela alienação do terreno e pretende entrar com processo até o fim da semana,

De acordo o presidente municipal da legenda, Antônio Carlos de Souza, o Carlão, o partido já se reuniu com advogados para questionar no Ministério Público as razões da venda. "Nós achamos leis que proibiriam a venda do terreno. Nós não vamos entrar com um denúncia sem fundamento. Estamos ponderando, discutindo, para entrarmos com um processo baseado em leis", afirmou Carlão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;