Cultura & Lazer Titulo
Bernard do vôlei mostra sua história em site
Por Camila Zanini
Do Diário OnLine
13/09/2002 | 12:58
Compartilhar notícia


Quem acompanhava partidas de vôlei na década de 80 certamente se lembra de Bernard Rajzman, o criador do saque Jornada nas Estrelas. Sua biografia esportiva e política, fotos e artigos podem ser vistos no site Bernad do Vôlei.

Durante a carreira, o jogador conseguiu títulos importantes, dentre eles o vice-campeonato mundial em 1982, a medalha de ouro no Pan-Americano de 1983, a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, e o vice-campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em 1988.

Após abandonar as quadras, Bernard ingressou na vida política em 1991. O então presidente da República, Fernando Collor de Melo, convidou-o para substituir Arthur Antunes Coimbra, o Zico, na Secretaria Nacional de Desportes do Governo Federal, cargo que atualmente corresponde ao de Ministro do Esporte e Turismo.

Atualmente, o ex-jogador é presidente da Associação Nacional dos Atletas e candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, pelo partido de Anthony Garotinho (PSB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;