Social Titulo Fomento
"Passagens áereas para os Estados Unidos estão mais baratas" diz ViajaNet
Por Juliana Bontorim / Social do Diário
26/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Vale a pena?

De acordo com dados do ViajaNet, sediada em São Caetano, desde janeiro que o dólar está em alta no Brasil,as companhias aéreas foram obrigadas a reduzir o preço do bilhete em suas linhas internacionais, justamente para não fechar o ano no vermelho. O desconto aéreo tem variado entre 40% e 60%. “Em contrapartida, voos para Europa ainda encontram–se em alta”, comenta Bob Rossato, co-fundador da empresa.

Empresários conferem novidades do comércio

O gerente regional do Sebrae Arthur Eugênio falou sobre O Futuro do Comércio, no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação Doutora Zilda Arns), em São Caetano. A transferência de conhecimento vem com base na presença do profissional em feiras internacionais sobre o setor. 

Os olhos, agora, estão voltados para a data queridinha dos lojistas, o Dia das Mães – fica atrás somente do Natal. “É importante que o lojista monte previamente um checklist com tudo o que deve ser feito antes mesmo de abrir o estabelecimento”, alerta Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae São Paulo.

Belo encontro

A Frater Domus do Riacho Grande e o Rotary Club de São Bernardo se unem para realizar almoço beneficente. O chef Carlos Gianotto trará o seu prato mais conhecido, a paella. O Conjunto Retratos é uma das atrações do encontro, que começa às 12h30. O valor da entrada é de R$ 100, que terá renda revertida para organizações como a Instituição Assistencial e Educacional Jardim da Esperança, que recebe crianças carentes em idade de creche.

Na bike

A partir das 10h, a Associação Desportiva Facex, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Diadema realiza passeio ciclístico. A corrida começará na Avenida Ulysses Guimarães e contará com 500 vagas. “Esta é uma oportunidade de fomentar outros esportes na cidade, dar mais visibilidade para diversas modalidades”, conta o secretário da Pasta, Antônio Marcos Ferreira Silva. O trajeto terá 5 quilômetros e os kits serão entregues antes de começar a prova, das 7h30 às 9h30.

No pé

A Brinquedos Bandeirante participará da XIV Meia Maratona de Santo André, que será realizada hoje que será realizada hoje a partir das 7h no Paço Municipal do município. A atuação será na montagem de uma pista de test drive emborrachada, onde as crianças poderão se divertir pilotando os triciclos e patinetes da marca. Outras brincadeiras também farão parte do espaço, como o escorregador Splash, a mesa Recreio e o Lar Doce Lar, que integram linha da empresa.

Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;