Esportes Titulo Paulistão
Palmeiras encara o Botafogo e quer evitar surpresa para avançar no Paulistão
Por
12/04/2015 | 06:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Palmeiras queria chegar no mata-mata do Campeonato Paulista em uma posição mais confortável, mas o quarto lugar geral é a realidade e, antes de pensar em uma possível semifinal contra um rival fora de casa, tem de encarar o Botafogo, neste domingo, às 11 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelas quartas de final. Como já foi surpreendido por times do interior, o respeito ao adversário de Ribeirão Preto (SP) é grande para evitar novo baque.

O técnico Oswaldo de Oliveira tem o hábito de conversar bastante com o elenco e para esta partida o assunto foi esquecer o que ficou para trás. Como se a primeira fase do Estadual fosse uma mera pré-temporada, afinal de contas, um tropeço neste domingo faz com que todas as conquistas e fracassos no Paulistão tenham sido em vão.

Já imaginando que pudesse enfrentar o time interiorano, Oswaldo de Oliveira não vai encarar um adversário totalmente desconhecido. "No meio da primeira fase, a gente passou a acompanhar mais o Botafogo e a Portuguesa, que pareciam que poderiam passar. Acho que vai ser o suficiente para termos conhecimento do que vamos ter pela frente", analisou.

Oswaldo de Oliveira não pretende mudar o time. Vai repetir a formação que já está na cabeça do torcedor e com os dias contatos. Neste domingo, Cleiton Xavier e Kelvin já aparecem no banco de reservas, ao lado de Valdivia, e o trio deve, em breve, se tornar boas opções para o treinador. Os dois meias, inclusive, devem ser titulares em breve. "Eles voando em campo, vão jogar", disse o comandante.

O zagueiro argentino Tobio, com dores musculares, está fora da partida e abre espaço para Victor Ramos, que ganhou a disputa com Jackson como reserva imediato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;