Setecidades Titulo
Homem é morto durante suposto assalto a lava-rápido
Por Evandro De Marco
Especial para o Diário
23/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um homem aparentando 40 anos foi morto a facadas dentro de um lava-rápido na Rua José D'Angelo, no Jardim Bom Pastor, em Santo André. O principal suspeito de ter esfaqueado a vítima é Cássio Lourenço Benedeto, 33, que trabalhava no local e dormia em um cômodo na parte dos fundos.

Benedeto teria ligado para um dos proprietários dizendo que um homem havia invadido o lava-rápido para um assalto, ele teria conseguido surpreendê-lo e esfaqueá-lo. O funcionário fugiu após esfaquear o suposto ladrão.

O corpo foi encontrado dentro do escritório, próximo a uma escrivaninha e apresentava um corte profundo no pescoço e também ferimentos no peito.

A polícia apreendeu uma calça jeans com manchas de sangue que pertencia ao funcionário e também uma faca que, provavelmente, foi a arma usada para matar o invasor. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;