Setecidades Titulo
Sem água, moradores 'prendem' fiscal da Sabesp
Natasha Bin
Especial para o Diário
02/08/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Há seis dias sem água, os moradores do Parque das Garças, em São Bernardo, prenderam por sete horas um funcionário da Sabesp.

Por volta das 10h de ontem, o fiscal de rua José Marcone foi ao local verificar o problema de falta de água. Enquanto conversava com um morador, outro foi até o carro de Marcone e pegou a chave que estava no contato. "A gente falou pra ele que ele não sairia daqui enquanto não resolvesse o problema", disse a dona-de-casa Vânia Queiroga, 45 anos.

Desde dezembro o fornecimento de água das ruas Francisco do Santos, Piauí, Sergipe e outras áreas do bairro é problemático. Queiroga conta que normalmente a água vem na madrugada. "Tive de comprar uma bomba para encher a caixa, mas tem gente que pega água de baldinho mesmo".

Às 16h técnicos da Sabesp chegaram ao local. Foi iniciada uma obra de redirecionamento da rede de água, e a promessa é de que o abastecimento esteja normalizado até o início da madrugada.

O fiscal José Marcone foi liberado às 17h. "No começo fiquei assustado, mas depois que conversei com o pessoal fiquei tranqüilo", conta ele, que levou o caso "na esportiva". (Supervisão de Daniel Trielli) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;