Setecidades Titulo
Dupla é presa por assalto após bater moto em perseguição
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Genivaldo Oliveira Costa, 26 anos, e José Eduardo Gomes, 22, foram presos por volta das 20h30 de quinta-feira depois de baterem, com uma Honda Titan vermelha, no portão de uma casa na Rua Altino Arantes, Vila Oriental, em Diadema. Os dois eram perseguidos por investigadores do 3º Distrito Policial que haviam recebido a denúncia de um adolescente que teria sido assaltado pela dupla.

Foram encontrados três aparelhos celulares, um deles pertencia ao adolescente. Costa e Gomes admitiram que os outros seriam de outras vítimas da dupla.

Segundo a polícia, em vários boletins de ocorrência registrados na região há descrições de dois homens em uma moto vermelha sendo que um deles usava capacete preto com detalhes em vermelho - características do capacete usado por um dos suspeitos preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;