Setecidades Titulo São Bernardo
Pedreiro é preso após espancar e manter mulher em cárcere privado

Vítima só conseguiu escapar porque fingiu passar mal e escreveu em seu prontuário o pedido de ajuda

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo prenderam em flagrante, na manhã de ontem, o pedreiro Carlos Eduardo Rodrigues Lima, 30 anos, acusado de agredir e manter em cárcere privado a própria mulher, uma ajudante, 30, na casa onde moravam, no bairro Cooperativa.

Segundo o registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) local, a mulher só conseguiu escapar após fingir que estava passando mal. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Alves Dias, além dos hematomas aparentes, escreveu em seu próprio prontuário o pedido de ajuda, solicitando a presença da PM (Polícia Militar).

Entre as atrocidades relatadas pela mulher, todas cometidas na frente da filha de 9 anos do casal, Lima a agrediu com golpes de capacete, cabo de pá e corrente de moto. Desde quarta-feira ele a trancava em um quarto, sem seu telefone celular para evitar que ela fizesse ligações.

Indagado, ele confirmou as agressões, sob a alegação de que ela mudou desde que começou a trabalhar em um novo emprego.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;