Economia Titulo
Acordo do orçamento não é perfeito, diz Ryan
Por
11/12/2013 | 03:28
Compartilhar notícia


Pouco depois de participar de uma conferência de imprensa junto a Patty Murray, o deputado republicano Paul Ryan defendeu o acordo orçamentário fechado nesta terça-feira em entrevista à Fox News.

"Este não é o maior acordo de todos os tempos", disse Ryan. Mesmo reconhecendo que este não é um acordo perfeito e afirmando que ainda há um longo caminho a percorrer para que o déficit esteja sob controle, Ryan reforçou que o acordo desta terça-feira representa "um passo na direção certa."

Ele estimou que a votação do acordo na Câmara ocorrerá nesta quinta-feira. Mesmo acreditando que alguns republicanos votarão contra, Ryan acredita que o acordo será aprovado pelos legisladores na Câmara.

Além disso, o presidente da comissão do Orçamento na Câmara dos Representantes também destacou que não é do interesse dos republicanos novas paralisações do governo, como aconteceu em outubro. "Eu acho que alguns gostariam de ter uma paralisação do governo como distração política. Nós estamos focados em fazer a supervisão do Poder Executivo, a fiscalização do ObamaCare", explicou Ryan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;