Cultura & Lazer Titulo
Site é guia cultural completo
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
17/12/2001 | 10:07
Compartilhar notícia


O site Urbanóide.net é uma ótima opção para quem nunca sabe que programa cultural fazer no fim de semana em São Paulo ou está atrás de informações sobre cultura.

Endereços de bares, casas de shows, centros culturais, cinemas, restaurantes, museus e teatros, entre outros, estão muito bem divididos em seções por bairros da cidade de São Paulo. Assim, se você quiser encontrar o endereço de um bar em Pinheiros e saber seu horário de funcionamento, é só consultar a página.

A seção Cine Cinema, como o próprio nome já indica, é totalmente dedicada à sétima arte e traz informações sobre os últimos lançamentos em cinema e vídeo, trailers, atores famosos, trilhas sonoras e as maiores bilheterias da semana nos Estados Unidos.

O Urbanóide ainda oferece canais especiais sobre música clássica, história da arte e poesia, entre outros. A revista eletrônica Falaê! traz informações sobre variedades, cultura e opinião.

O internauta também pode se cadastrar para receber um boletim por e-mail com os destaques do site e mostrar seu trabalho na seção Galeria. Sobra espaço ainda para o Humor com charges e tirinhas feitas para a página.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;