Esportes Titulo
Corinthians apresenta outro capítulo da novela Adriano
Por Das Agências
17/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Ao contrário do que afirma o presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, garante que o clube mantém conversações na tentativa de repatriar Adriano. Segundo ele, o prazo do empréstimo seria de 12 meses. Ontem, Luís Paulo Rosenberg, do marketing, confirmou que o atacante da Roma pode atuar pelo Timão em 2011.

Diferentemente do que aconteceu com Ronaldo e Roberto Carlos, Rosenberg revelou que não há interferências de parcerias no caso do Imperador. Ele acredita que o clube funcionaria como uma clínica para resgatar o futebol do matador. "Que o Corinthians sirva para recuperá-lo moral e espiritualmente", acredita.

A notícia da possível contratação chega a surpreender, uma vez que ontem mesmo Adriano afirmou em entrevista publicada pelo jornal italiano Corriere dello Sport que seguirá na Roma, com a qual tem contrato até 2012.

 

DEFEDERICO

O meia está fora dos planos para 2011. O presidente Andrés Sanchez disse ontem que Defederico será emprestado para "encorpar e voltar em melhores condições". O Atlético-PR é um dos interessados, a exemplo de Coritiba, Huracán, Boca Juniors, Newell's Old Boys e River Plate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;