Esportes Titulo
Festa elege os melhores do Brasileirão 2002
Do Diário OnLine
21/12/2002 | 17:02
Compartilhar notícia


A festa "Gol de Ouro Visa Electron", realizada no Museu Brasileiro da Escultura (Mube), em São Paulo, na noite de sexta-feira, elegeu os melhores do Campeonato Brasileiro de 2002.

O atacante do Santos Alberto foi escolhido o autor do gol mais bonito da competição e levou R$ 140 mil. O gol escolhido foi o de bicicleta feito na vitória de 4 a 2 contra o Corinthians, em outubro.

O melhores jogadores do ano, segundo jornalistas chamados para o júri, foram o goleiro Diego (Juventude); os laterais Mancini (Atlético Mineiro) e Léo (Santos); os zagueiros Dininho (São Caetano) e Alex (Santos); os volantes Paulo Almeida (Santos) e Renato (Santos); os meias - Kaká (São Paulo) e Diego (Santos); e os atacantes Robinho (Santos) e Luís Fabiano (São Paulo). Cada um deles recebeu um troféu.

Leão, do Santos, foi escolhido o melhor técnico do Campeonato Brasileiro e ganhou passagens e estadias para ir a Paris, na França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;