Nacional Titulo
Andarilho acusado de matar menina de 9 anos é inocentado
Por Do Diário OnLine
19/12/2003 | 09:14
Compartilhar notícia


Um andarilho preso em janeiro de 2000 sob a acusação de ter matado uma menina de nove anos em Rio Claro, interior de São Paulo, foi inocentado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Laerte Patrocínio Orpinelli, 49 anos, foi preso suspeito de ter seqüestrado e matado Daniela Regina de Oliveira Jorge.

Orpinelli era acusado por seis crimes no interior de São Paulo. Ele havia sido condenado pela 1ª Vara Criminal e seria levado a júri popular, mas de acordo com a decisão do Tribunal de Justiça não havia provas nem de indícios da participação do andarilho no crime.

O advogado de Orpinelli, Carlos Benedito Pereira da Silva, comemorou a decisão em entrevista à Rádio CBN. Ele pediu que a imprensa, “que deu destaque à acusação”, divulgue que o andarilho foi inocentado. A prisão do acusado teve uma grande repercussão na região de Rio Claro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;