Esportes Titulo
Nenê brilha com os Nuggets na NBA
Por Do Diário OnLine
06/12/2003 | 14:41
Compartilhar notícia


O Denver Nugets, do ala-pivô brasileiro Nenê Hilário, não para de quebrar algumas marcas na NBA. Além de liderar a divisão Meio-Oeste, a frente de equipes como Minnesota Timberwolves, Dallas Maveriks e até mesmo o San Antonio Spurs (atuais campeões), o time conquistou nesta sexta, ao bater o Golden State Warriors por 98 a 91, sua sexta vitória consecutiva. Uma seqüência desta não ocorria desde a temporada 1989-1990.

No último campeonato, o Denver foi a pior equipe. No entanto, com o direito da terceira escolha do 'draft', os Nuggets se reforçaram com o jovem Carmelo Anthony. Ele e Lebron James (Cleveland Cavaliers) são as duas sensações da NBA na atualidade.

Nesta partida de sexta, Carmelo assinalou 28 pontos. Já o brasileiro Nenê, que a cada jogo conquista mais o seu espaço dentro da equipe, marcou 12 pontos, pegou sete rebotes, fez duas assistências e roubou duas bolas.

Leandrinho - O outro brasileiro na NBA, o armador Leandrinho, também venceu nesta sexta-feira. Atuando pelo Phoenix Suns, ele ajudou o seu time a vencer o Boston Celtics por por 110 a 106.

Leandrinho, reserva de Stephon Marbury, principal estrela da equipe, jogou apenas nove minutos, marcou quatro pontos, pegou dois rebotes, fez uma assistência e roubou uma bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;