Setecidades Titulo UniABC
UniABC organiza fórum para discutir educação
André Vieira
Especial para o Diário
25/09/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O reitor da UniABC (Universidade do Grande ABC), Flávio Rebustini, inaugurou ontem à noite, no campus da instituição, em Santo André, o 1° Fórum de Educação Interdisciplinar. O evento, que prossegue hoje e amanhã, discutirá como criar diálogo as diferentes disciplinas.

Desenvolver e encontrar soluções que possam servir toda região é uma das iniciativas. Para tal, foram convidados as autoridades municipais de cada uma das sete cidades.

Rebustini fez avaliação positiva sobre o nível do Ensino Superior no Grande ABC. "É de extrema qualidade, temos instituições tradicionais, que suprem a demanda da região", afirmou o reitor, que acredita que a absorção de universitários pelo mercado de trabalho local é um atestado de qualidade. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;