Esportes Titulo São Bernardo
Lelo elogia postura do time na vitória sobre a Briosa
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
30/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Apesar de o São Bernardo já estar eliminado da Copa Paulista de Futebol, a vitória por 2 a 0 conquistada sobre a Portuguesa Santista, anteontem, foi de grande valor para o time. Pelo menos essa é a a opinião do técnico Lelo, que destacou a garra e a raça do Tigre em campo.

"Todos batalharam bastante pelo resultado e o alcançaram", disse o treinador. Antes e durante a partida, aliás, a equipe do Grande ABC precisou se preocupar com outros fatores. "Não nos deixaram aquecer no campo e o gramado estava muito ruim, em razão da chuva que caiu em Santos", explicou o treinador.

Na segunda etapa, porém, a água diminuiu e o jogo fluiu melhor. Quando os donos da casa, que necessitavam de uma vitória, partiram para cima, o São Bernardo soube aproveitar. "Eles nos deram espaços e soubemos administrar", disse.

A reapresentação do elenco será na tarde de hoje. Lelo deu aos atletas meio período a mais de descanso do que o habitual. "É merecido", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;