Esportes Titulo Peixe
Boa fase faz o Santos frear busca por mais reforços
Das Agências
18/09/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


A série invicta no Brasileiro - seis jogos sem derrota - fez o Santos se livrar da zona de risco e, indiretamente, levou a diretoria alvinegra a aliviar o cerco a empresários na tentativa de reforçar o elenco temendo o rebaixamento. O time é o 14º colocado e já sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Dirigentes avaliam que o clube necessita apenas de mais um atacante rápido, um substituto para Maikon Leite, para fechar o elenco desta temporada.

Empresários ligados ao Santos dizem que o clube freou as buscas por reforços, sobretudo na Série B, mas que tentará levar para a Vila Belmiro um avante até a data-limite para novos registros. O mercado de transferências para o Brasileirão termina na sexta-feira. Caso não acerte a contratação de um atacante, deverá firmar acordo com Reginaldo, 25 anos, ex-Sport, que faz testes no clube desde o final de agosto.

Na próxima rodada do Brasileiro, o time enfrenta o Goiás, no sábado, em Goiânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;