Política Titulo
Campanha de Filippi, em Diadema, tem reforço de Lula
Karen Camacho
Da Redaçao
03/09/2000 | 19:29
Compartilhar notícia


O presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, reforça nesta segunda-feira a campanha do candidato petista à Prefeitura de Diadema, José de Filippi Jr., e participa de atividades das 14h às 19h. Outras lideranças nacionais do PT estiveram em Diadema e vao estar para pedir votos para Filippi. Ontem, Lula acompanhou o candidato petista de Santo André, Celso Daniel.

O primeiro compromisso da dupla, às 14h, é uma assembléia organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC com os funcionários da empresa Faparmas, na avenida Ulysses Guimaraes, na Vila Lídia.

Em seguida, os petistas realizam Fala-povo, atividade que reúne corpo a corpo e comício relâmpago, em três regioes da cidade. O primeiro será às 15h na avenida Rotary, no centro do bairro Serraria. As 16h30 é a vez do Jardim Inamar, com Fala-povo na avenida Antonio Silva Cunha Bueno. O último comício será realizado na praça Celite, no bairro Campanário, às 18h.

Filippi disse que o reforço de Lula pode ajudar em sua campanha. "O Lula é muito querido em Diadema. Ele recebeu quase 100 mil votos para presidente em 1998", disse.

No próximo dia 9 é a vez do deputado federal José Genoíno voltar a Diadema para engrossar a campanha de Filippi. O petista estará na cidade das 14h às 18h, as atividades ainda nao foram definidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;