Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sindicato internacional de jogadores elegerá novo presidente


Da AFP

18/09/2005 | 13:03


O FIFPro (Sindicato Internacional dos Jogadores Profissionais) elegerá um novo presidente no Congresso anual que realizará nas próxima segunda e terça-feira, em Londres, e escolherá o melhor jogador da última temporada.

O inglês Gordon Taylor, presidente do sindicato desde 1992, se afastará do cargo em razão de uma alteração feita nos estatutos da entidade sobre a duração dos mandatos, por isso a eleição de um novo presidente.

Entre os candidatos a substituir Taylor se destacam o presidente da União de Jogadores Profissionais da Francia, Philippe Piat, e o titular do sindicato dos jogadores de futebol da Espanha, Gerardo Movilla.

A entidade também elegerá a ‘equipe do ano’ e o melhor jogador, em uma votação realizada entre os próprios jogadores. Os principais candidatos são Paolo Maldini e Andrei Shevchenko (Milan-Itália), Frank Lampard (Chelsea-Inglaterra) e Ronaldinho (Barcelona-Espanha).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;