Nacional Titulo
Câmara dos Deputados abre concurso público
Por Da Agência Câmara
18/09/2003 | 08:30
Compartilhar notícia


Está publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União o edital de lançamento de um concurso para a Câmara dos Deputados. Ao todo são 53 vagas, sendo 11 para arquitetos, 11 para engenheiros, nas áreas civil, elétrica, eletrônica e mecânica, e 31 para jornalistas, nas áreas de rádio, televisão e jornal.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de setembro a 10 de outubro, e podem ser feitas pela Internet ou em agências da Caixa Econômica Federal em Brasília, Belo Horizonte, Belém, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.

O salário inicial é de R$ 3.639,47 para uma jornada de 40 horas semanais e lotação no departamento técnico. O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe), com provas objetiva, discursiva e de títulos, com questões de língua portuguesa, língua estrangeira (espanhol e inglês), processo legislativo e conhecimentos específicos.

A prova objetiva está marcada para 23 de novembro e será realizada nas capitais onde haverá inscrição. Mais informações podem ser obtidas na página do Cespe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;