Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Fujimori nao renunciou, diz primeiro-ministro peruano


Do Diário do Grande ABC

18/09/2000 | 08:16


O primeiro-ministro peruano Federico Salas disse na noite de domingo que o presidente Alberto Fujimori nao renunciou, e que ficará no comando do governo até que o Congresso tome as medidas necessárias para que possa ser concretizada a proposta presidencial de novas eleiçoes o mais rapidamente possível.

Sobre o paradeiro do controvertido assessor presidencial Vladimiro Montesinos, Salas disse que está no Peru, a disposiçao da Justiça, mas que nao está preso.

Numa fita de vídeo difundida na quinta-feira passada observa-se Montesinos entregando US$ 15 mil a um congressista, que era da oposiçao e que passou para o oficialismo, fato classificado de flagrante de corrupçao, e que precipitou o anúncio de Fujimori de convocar novas eleiçoes-gerais o mais rapidamente possível.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;