Esportes Titulo
Empresário garante que Fernando Alonso permanece no time
Flávio Gomes
Especial para o Diário
16/09/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Luís Garcia Abad, empresário de Fernando Alonso, declarou ontem que o espanhol permanecerá na McLaren e garantiu que não existem negociações com outros times.

As especulações no paddock do GP de Spa-Francorchamps, na Bélgica, dão conta de que o relacionamento entre o bicampeão mundial e Ron Dennis, chefão da McLaren, está bastante enfraquecido.

"Nós temos um acordo com a McLaren. Não estamos negociando com outras equipes. Nosso plano é permanecer aqui”, afirmou Abad.

O contrato de Fernando Alonso com o time inglês vai até o fim de 2009. Mas ele já estaria conversando com o italiano Flavio Briatore para voltar para a Renault, onde conquistou seus dois títulos.

Corre por fora também a Toyota, que vai dispensar o alemão Ralf Schumacher e pode despejar um caminhão de dinheiro na conta do espanhol para tê-lo na próxima temporada, ao lado de Jarno Trulli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;