Esportes Titulo Tudo ou nada
Netuno joga sobrevivência contra o XV em Piracicaba

Derrota hoje no Interior significa fim da linha para o time de Diadema na Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa joga a sobrevivência na segunda fase da Copa Paulista hoje, às 20h, contra o XV de Piracicaba, no Interior. Esse será o segundo confronto seguido entre as equipes, que se enfrentaram sábado, em Diadema, com vitória do Nhô Quim por 3 a 2.

Caso seja derrotado, o Netuno, em terceiro do Grupo 6, com um ponto, estará matematicamente eliminado. Isso porque o XV de Piracicaba, em segundo, com seis, chegaria aos nove do líder Mirassol e o time de Diadema poderia fazer só sete pontos, em caso de vitória nos dois últimos jogos.

A situação surpreende, uma vez que o Água Santa entrou na Copa Paulista cotado como um dos grandes favoritos ao título, já que levou 11 jogadores que haviam acabado de conquistar a Série A-2 do Paulista pelo Santo André, além de fazer boas contratações.
Para evitar a eliminação, o Netuno promete atacar o XV de Piracicaba e aproveitar a velocidade dos seus atacantes para surpreender. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;