Turismo Titulo
Inverno suíço traz atrações diferenciadas
Por Patricia Zwipp
Especial para o Diário
18/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Como já é de costume, o inverno da Suíça não fica só no branco da neve e conta com muitas atrações. Além de praticar esqui e curtir caminhadas pelas florestas, pode-se até passar uma noite em um iglu e se aquecer saboreando fondue, em Attinghausen. Outra dica é o passeio de trenó puxado por cães, que vai de Brüsti a Attinghausen.

E as crianças não têm do que reclamar. O parque Fruttli-Land, localizado na pequena cidade de Kerns, oferece opções gratuitas para elas. Outro espaço dedicado apenas aos pequenos é o spa inaugurado recentemente no Hotel Steigenberger Gstaad-Saanen. O local oferece uma caverna com cachoeiras artificiais, parede para escaladas, sauna, gruta tropical com efeitos de trovões e raios, e uma cabana alpina com videogames.

FESTA
A cidade de Arosa é sede da Skiweek, uma semana com pacotes especiais de inverno para o público homossexual. O ponto alto da programação fica por conta da corrida de Drag Queens (The Drag Queen Fun Race). Nesta temporada, a festa ocorre de 3 a 9 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;