Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Enéas teria desviado verba da Câmara


Do Diário OnLine
Com Agências

21/09/2003 | 14:20


O deputado federal Enéas Carneiro (Prona-SP) está sendo acusado de usar irregularmente a verba de custeio paga aos parlamentares. De acordo com denúncia publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, o político teria combinado um esquema de desvio de dinheiro com seu motorista, o policial militar Levy da Costa Peres.

Pelo acordo, o motorista daria notas fiscais de R$ 3 mil por mês ao deputado, referentes às parcelas do pagamento do carro, e o dinheiro, que sairia dos cofres da Câmara, seria dividido entre os dois. Com sua parte, o motorista pagaria a parcela real do veículo, de R$ 1,2 mil.

O suposto acordo ruiu quando o deputado parou de repassar o dinheiro para o comparsa. O motorista informou que continuou entregando os recibos neste período, dando a entender que Enéas continuou pegando o dinheiro.

Nervoso com a situação, Levy da Costa gravou uma conversa com o deputado onde discutiam o pagamento da dívida.

Com informações da Folha de S.Paulo



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;