Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Peso: andreense leva título na categoria 82,5 kg


Do Diário do Grande ABC

07/09/2003 | 21:14


Os atletas do Grande ABC conseguiram bons resultados no fim de semana do 20º Campeonato Sul-americano de Powerlifting (levantamento de peso), que foi realizado no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André e teve início na sexta-feira, terminando domingo.

No sábado, os destaques foram o andreense Marcelo Noguti, campeão na categoria até 82,5 kg, com peso absoluto (calculado pela média nos três movimentos de levantamento que devem ser feitos: terra, supino e agachamento). Entre os levantadores com até 75 kg, o vencedor absoluto foi o brasileiro José Evandro da Rocha. Na categoria até 90 kg, ganhou Davi Horna, da Argentina.

Entre as mulheres, a argentina Irene Frangi venceu a categoria até 75 kg. Andrea Attis, do Brasil, foi a única competidora, na categoria até 82,5 kg. A também brasileira Lucilene Lopes ganhou na categoria até 90 kg.

Domingo, só os homens disputaram, nas categorias 100 kg, 110 kg, 125 kg e acima de 125 kg. Os vencedores absolutos foram Valdecir Lopes (Brasil), Pablo Morales (Uruguai), Júlio César Conrado (Brasil) e Jaime Parrezueta (Equador), respectivamente.

Colaborou Camila Verbisck.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;