Setecidades Titulo
Fefisa festeja aniversário com palestras e mutirão da saúde
Por Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
18/05/2005 | 07:43
Compartilhar notícia


A Fefisa (Faculdade Integradas de Santo André) comemora esta semana 35 anos com atividades abertas à comunidade. A mais aguardada acontece no sábado, das 9h às 15h, no Parque Celso Daniel, em que alunos e professores promoverão uma espécie de mutirão da saúde gratuito. Entre as atrações, estão a caminhada monitorada, recreação, alongamento e apresentações circenses organizadas pelas turmas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia.

Além do sábado no Parque, até sexta-feira a faculdade oferecerá palestras sobre sexualidade, alimentação e atividade física, relação entre pais e filhos e as complicações que usuários de computadores e videogame podem desenvolver em virtude da má postura. Os encontros com os profissionais das áreas de educação física e nutrição acontecem no período da tarde, das 13h30 às 17h. As portas do campus da Fefisa também estão abertas para quem quiser conhecer as instalações de uma das faculdades mais tradicionais de Santo André. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4451-0700. A Fefisa fica na rua Clélia, 87, Vila Pires, Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;