Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Corinthians leva gol em 40 segundos e perde para o Criciúma


Alexandre Costa
Do Diário OnLine

21/09/2003 | 18:06


O Criciúma só precisou de 40 segundos para fazer 1 a 0 contra o Corinthians neste domingo, em Santa Catarina. O placar continuou inalterado até o fim do jogo, apesar da pressão dos paulistas no segundo tempo.

O gol do jogo foi marcado por Tico, de cabeça. Depois do ‘susto’ de sair em desvantagem tão cedo, o jovem time do Corinthians não conseguiu reagir. Aproveitando o nervosismo do adversário, o Criciúma perdeu boas chances de ampliar o placar ainda no primeiro tempo — a melhor aos 46, quando Alonso cabeceou livre por cima do gol.

No segundo tempo, o Corinthians melhorou após a entrada do atacante Bobô no lugar de Abuda, que saiu machucado. Aos 18 minutos, o jovem cruzou rasteiro para Fabrício na pequena área, mas o meia chegou atrasado.

Em jogada semelhante, aos 36 minutos o atacante Jô errou a bola na hora de definir o lance. Dominando as ações, o Corinthians ainda criou dois lances de perigo: aos 38 minutos Anderson cabeceou no canto, exigindo boa defesa do goleiro Fabiano; e aos 46, Fabinho, de costas para o gol vazio, errou a ‘quase’ bicicleta.

Com o resultado, o Corinthians continuou com 44 pontos. O Criciúma foi a 48.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;