Esportes Titulo
Artilheiro Vágner vira garçom do ataque palmeirense no Brasileiro
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
24/09/2003 | 00:20
Compartilhar notícia


A terça-feira do Palmeiras foi de elogios ao atacante Vágner, um dos principais artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Além de goleador, Vágner também virou um dos reis da assistência na competição. Garçom do ataque palmeirense, Vágner já proporcionou oito gols aos seus companheiros, dois na goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, em Santa Catarina, dos quais um para Edmilson e o outro para Diego Souza.

O técnico Jair Picerni é um dos mais entusiasmados com o futebol do atacante. Para o treinador, Vágner poderá transformar-se num dos principais jogadores do setor no futebol brasileiro por executar a dupla função com eficiência.

Mas o artilheiro, que só perde na Série B para Waldomiro, do Remo (15 gols) e Kuki (Náutico) e Alves Alves, que marcou 14 gols pela Portuguesa e hoje pertence ao Cruzeiro, está fora do time sábado. Ele não jogará diante do Vila Nova-GO, no Parque Antártica, na última rodada da fase de classificação, pela punição por causa do terceiro cartão amarelo.

Outros quatro titulares estão na mesma situação: o lateral Baiano, o zagueiro Daniel, o lateral Lúcio e o volante Élson. Todos terão condições de atuar na abertura da segunda fase. Picerni só deve definir a equipe no treinamento de quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;