Internacional Titulo
Iraque diz que nao teme advertências de Colin Powell
Por Das Agências
17/12/2000 | 14:45
Compartilhar notícia


Um alto responsável militar iraquiano afirmou neste domingo que o Iraque nao teme as advertências lançadas contra o presidente Saddam Hussein pelo futuro secretário de Estado americano Colin Powell.

``As ameaças de Powell nao nos metem medo e nao nos amedrontarao', disse o comandante da Defesa aérea iraquiana, general Chahine Mohamed Yassine, em referêcia à firme política anunciada pela administraçao do presidente eleito George W Bush frente ao Iraque.

``Longe de influenciar nossas capacidades, nos obrigam a ser mais determinados a enfrentar a política americana', declarou Yassine em coletiva de imprensa. ``Que lance suas ameaças, outros já o fizeram antes dele', acrescentou, referindo-se aos dirigentes americanos que se sucederam na chefatura da diplomacia dos Estados Unidos desde a guerra do Golfo em 1991.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;