Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

AltaVista anuncia demissao de 25% dos funcionários


Do Diário do Grande ABC

18/09/2000 | 11:51


Nao foi apenas a StarMedia que reduziu seu número de funcionários. O portal de busca AltaVista também anunciou um corte de 25% de seus funcionários e a concentraçao do foco dos negócios no serviço de busca.

As mudanças atingem 225 funcionários e têm como objetivo alcançar uma receita lucrativa no trimestre fiscal que se encerra em 31 de janeiro de 2001.

Segundo o site IDGNow, a estratégia da AltaVista agora é investir forte em tecnologia de busca para Web e se posicionar de maneira agressiva no mercado vertical.

A companhia adiantou ainda que suas operaçoes internacionais serao ampliadas para mais de 35 países até julho de 2001 e agendou para a próxima semana o lançamento do portal de busca na Dinamarca - o oitavo Web site lançado este ano fora dos Estados Unidos. Segundo a AltaVista, mais de 55% dos 65 milhoes de visitantes mensais do portal acessam de outros países.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;