Nacional Titulo
Covas entrega duas estaçoes de trem na linha C
Por Do Diário do Grande ABC
14/06/2000 | 10:35
Compartilhar notícia


O governador Mário Covas (PSDB) inaugurou mais duas estaçoes de trens na chamada linha C da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). As duas estaçoes - Berrini e Hebraica-Rebouças -, localizadas ao longo da Marginal do Rio Pinheiros, terao capacidade para transportar 60 mil pessoas por dia. Antes, com as estaçoes Socorro e Granja Julieta, entregues em maio último, o número de passageiros estava em cerca de 45 mil.

O percurso da linha C, que liga o bairro de Santo Amaro à cidade de Osasco, é realizado com a frota de trens espanhóis, que dispoem de ar condicionado, música ambiente e janelas com filtro solar. Até o final do mês serao entregues outras duas estaçoes da linha C, Cidade Jardim e Morumbi e em dezembro, será inaugurada a estaçao Vila Olímpia.

Covas e seus assessores nao quiseram conversar com a imprensa logo que chegaram, mas devem fazer isto mais tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;