Internacional Titulo
Choque entre trens deixa um morto e 26 feridos no Japao
Das Agências
17/12/2000 | 14:42
Compartilhar notícia


Dois trens de passageiros colidiram neste domingo a Oeste do Japao. O maquinista morreu e outras 26 pessoas ficaram feridas. Suspeita-se que o motivo da colisao tenha sido um defeito nos freios, mas algumas versoes atribuem o acidente ao fato do maquinista ter sofrido um ataque cardíaco.

``Dois trens colidiram na ferrovia Keifuku, e 27 pessoas foram levadas para o hospital,' informou, em um primeiro momento, Kazuya Shimizu, porta-voz da polícia de Fukui, a 320 km de Tóquio.

Posteriormente, informou-se que o condutor Tadao Sasaki, 57 anos, morreu no acidente. ``Ele ainda foi levado para o hospital, mas as funçoes do coraçao e dos pulmoes começaram a falhar na ambulância', informou outro policial.

O acidente aconteceu por volta das 01h30 locais (02h30 de Brasília) entre as estaçoes de Higashi Furuichi e Shihizakai, na linha Echizen, operada pela companhia Keifuku Electric Railroad Co.

Havia cerca de 40 pessoas a bordo dos dois trens no momento da colisao. As autoridades continuam investigando o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;