Esportes Titulo Corinthians
Garantido contra o Verdão, Ronaldo deve pegar o Mirassol
Marco Borba
Com Agências
26/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com presença praticamente assegurada no clássico contra o Palmeiras no domingo, Ronaldo deve voltar ao Corinthians na partida diante do Mirassol, às 21h50 de amanhã, no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ao menos é o que deu a entender ontem o técnico Mano Menezes.

De acordo com o treinador, o atacante está em boas condições para suportar série de partidas. No entanto, o camisa nove foi poupado no duelo com o Oeste, anteontem, em Araraquara, por ainda precisar aprimorar a forma física.

Ronaldo teve atuação apenas discreta diante do Bragantino, na quarta-feira, na estreia do lateral-esquerdo Roberto Carlos.

"O Ronaldo tem condição de fazer dois jogos seguidos. Ele tem recuperação muito boa. Nós o tiramos deste jogo (diante do Oeste)porque ainda precisa de condicionamento melhor", disse Mano.

Roberto Carlos deve ficar de fora do confronto com o Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;