Esportes Titulo
Goiás recebe a Ponte Preta em busca da quarta vitória seguida no Serra Dourada
16/09/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


Depois de vacilar novamente e perder a terceira partida seguida fora de casa, o Goiás recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 26.ª rodada, para repetir ao menos as boas atuações em seus domínios e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Enquanto não soma pontos no estádio adversário, na última rodada perdeu para o Avaí por 2 a 1, o time esmeraldino vai se livrando da degola graças ao ótimo desempenho em Goiânia. A equipe vem de três vitórias consecutivas sobre Vasco, Palmeiras e Sport. "Dentro do Serra vamos impor nosso ritmo de jogo, onde temos conquistado bons resultados, é isso que temos que fazer, nos impor dentro da partida para termos uma vitória, que para nós é muito importante", disse o lateral-esquerdo Diogo.

O Goiás ocupa a 15.ª colocação com 28 pontos, a um de distância da zona de rebaixamento. Para conseguir respirar um pouco mais aliviado na competição, o time precisa da vitória sobre a Ponte Preta e também somar três pontos na partida seguinte contra o Joinville, também no estádio Serra Dourada.

"A Ponte Preta fez um belo jogo contra o Santos (venceu por 3 a 1), certamente vai vir embalada, mas nós vamos jogar dentro de casa, com nosso torcedor, então temos que ditar nosso ritmo em busca dos três pontos", completou Diogo.

Para a partida, o técnico Julinho Camargo tem à disposição os atacantes Erik e Zé Eduardo, que cumpriram suspensão diante do Avaí. O volante Ygor recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;