Esportes Titulo Chance na Seleção
Pato pede chance na seleção: 'Não vejo ninguém melhor do que eu no momento'
14/09/2015 | 08:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Autor de um golaço na vitória de domingo do São Paulo contra o Grêmio, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato chegou a nove gols na competição - está na terceira posição na artilharia do torneio. A boa fase faz o atacante pedir uma chance para Dunga, que convoca na próxima quinta-feira a seleção brasileira para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

"Eu tenho muito potencial para estar na seleção. Não vejo ninguém melhor do que eu no momento. Estou lutando para voltar, tenho certeza de que posso ajudar meus companheiros. Posso jogar como um ponta ou como um falso nove. Agora é esperar a decisão de Dunga".

O atacante garantiu que no momento não pensa em ir para a Europa ou na sua volta ao Corinthians. "Estou pensando em levar o São Paulo para a Libertadores. Sabemos da importância para o clube de disputar a competição. Eu estou trabalhando para isso, quero fazer gols e levar meu time para a competição".

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, contra a Chapecoense, pela 26ª rodada do Brasileiro. A convocação de Dunga será às 11 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;