Política Titulo
Propostas de cortes serão enviadas para Cunha e Renan
14/09/2015 | 08:21
Compartilhar notícia


As propostas de cortes e de melhorias de receita feitas pelo governo Dilma Rousseff para tentar conter o déficit de R$ 30,5 bilhões do Orçamento para 2016 serão apresentadas aos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), antes de serem divulgadas oficialmente ao público e à imprensa.

O vice-presidente da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, também será consultado sobre as propostas do governo quando retornar de sua viagem à Europa, onde cumpre agenda de reuniões para discutir acordos de cooperação econômica e comercial em vários setores. Temer e uma delegação composta por vários ministros estão na Rússia.

"O governo assume a responsabilidade de formular uma proposta de melhoria de arrecadação, mas essa construção será feita junto com o Congresso", afirmou um ministro da presidente Dilma Rousseff.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;