Esportes Titulo Tricolor
São Paulo só empata com o Joinville

Duelo de muitos passes errados, bolas na trave e grandes defesas dos goleiros não sai do 0 a 0 em Santa Catarina

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


“Ímpossível fazer gol hoje”. Foi a frase do meia Paulo Henrique Ganso para o técnico Juan Carlos Osorio na saída de campo ontem, na Arena Joinville, pelo Campeonato Brasileiro. Até o último minuto o São Paulo bem que tentou sair com os três pontos, mas é bem verdade que a trave salvou a equipe paulista de deixar Santa Catarina com revés. Sendo assim, o empate por 0 a 0 com Joinville até que ficou de bom tamanho.

Com o resultado, o Tricolor somou um ponto e chegou aos 35, ainda na quinta posição. Já o JEC segue na luta contra o rebaixamento, em 19º, com 20 – sete à frente do lanterna Vasco.

O técnico colombiano teve muitos problemas para armar o São Paulo. Eram dez desfalques no total. Assim, o time foi a campo remendado, sobretudo no sistema defensivo, onde o garoto Lyanco surgiu como solução ao lado de Edson Silva na zaga.

A partida ficou marcada por três motivos: excesso de passes errados, muitas bolas na trave e grandes defesas dos goleiros. Quando uma das equipes conseguiu trocar passes, chegou com perigo. E foi o Tricolor que, aos 19, após lance de Pato, viu a bola chegar a Wilder, que acertou o travessão.

A resposta dos catarinenses foi em grande estilo. Aos 45, Bruno Aguiar desviou, a bola tocou nas duas traves e saiu. No lance seguinte, o preciosismo impediu tento certo de Michel Bastos.

Na segunda etapa, aos 11, Agenor salvou em chute de Ganso. Do outro lado, aos 24, Edigar Junio finalizou na trave e, no rebote, Renan Ribeiro impediu gol de Kempes. No último lance, o aniversariante Pato teve a melhor chance, na pequena área, mas finalizou em cima de Agenor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;